Serão trasladados nesta terça-feira de madrugada para Cuiabá os corpos da arquiteta Denize Yumi e dos engenheiros João Vicente do Prado e Carlos Luis Fernandes Sanches, servidores da Secretaria de Educação, que morreram, esta tarde, em um acidente próximo a Nova Mutum, que envolveu o VW Gol em que estavam, um bitrem Volvo FH12, banco, e uma carreta Mercedes-Benz, branca.
Não foi confirmado os locais e horários de velórios e sepultamentos. Os corpos estão na funerária de Nova Mutum. Conforme Só Notícias já informou, os três seguiam para Paranaíta (Nortão) onde iriam vistoriar a obra em uma unidade escolar e liberá-la provisoriamente. O acidente ocorreu na BR-163, a 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. As causas estão sendo investigadas. Uma carreta ficou com a frente parcialmente danificada. A outra carreta (Mercedes) saiu parcialmente da pista. O Gol ficou com a frente completamente destruída.
O governador Silval Barbosa lamentou a morte dos três servidores e disse estar consternado com o acidente e em solidariedade para com os familiares todas as despesas serão arcadas pelo Governo do Estado por meio da Seduc. Também será decretado luto oficial de três dias.
Leia ainda
Colisão em Nova Mutum causa mortes de 3 servidores estaduais
Governador lamenta morte de servidores em acidente na BR-163