quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Três mortos em acidentes em Sinop e Sorriso no final de semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba (fotos: Drielkon Ribeiro e reprodução)

O final de semana foi violento no trânsito em Sinop e Sorriso e deixou quatro mortos entre sexta-feira à noite e hoje.  Uma das vítimas é Lucelia Ojeda, de 34 anos, que faleceu neste sábado, no hospital regional sorrisense.  Lucelia estava em uma Honda Biz quando se envolveu em uma colisão com um caminhão Ford Cargo prata na MT-242, saída para Nova Ubiratã. A versão investigada é que o caminhão reduziu a velocidade para passar em uma lombada e a motociclista que seguia logo atrás atingiu a traseira do veículo. Uma testemunha confirmou esta versão à Polícia Militar. Ela foi translada, esta tarde, para Rosário Oeste. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira de manhã.

Em Sinop, o carreteiro Maurilio Godoi da Silva (foto), de 42 anos, conduzia uma Volvo FH112 branca que tombou na estrada Nanci, a cerca de 9 quilômetros da entrada do Cortado, sentido Sinop. Ele foi  arremessado para fora da cabine e morreu no local.

Uma mulher, de 39 anos, e um menino de 11 anos, também estavam na carreta, tiveram escoriações, foram socorridos pelos Bombeiros e levados ao hospital regional. A princípio o quadro clínico deles é considerado estável. Maurilio é velado na Luz e Vida e será sepultado nesta segunda-feira.

Outra vítima foi Rodrigo Caceres da Silva, de 19 anos, que estava em uma Honda Biz prata quando se envolveu em colisão com um VW Gol branco, na rua das Avencas, no cruzamento com Sucupiras, no bairro Jardim das Violetas, sexta-feira, por volta das 23h40.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motorista do carro, de 54 anos, disse que seguia pela avenida sentido ao centro, e quando chegou no cruzamento houve a colisão frontal com a motocicleta. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas. Ele foi sepultado hoje à tarde.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE