sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Três mortos em acidente residiam em Sorriso; veja vídeo

PUBLICIDADE

Os três mortos, hoje de madrugada, em violento acidente na BR-163 com o Fiat Pálio, onde estavam, uma carreta e um VW Saveiro, residiam em Sorriso. A polícia concluiu, há pouco, a identificação deles. Ricardo de Lemos Farias, 25 anos, Cristiano Alves Laet, 21 anos, e Erick Vinicios Dal Pupo, 17. Ricardo e Cristiano trabalhavam em um posto de combustível na cidade e, Erick, trabalharia no setor de verduras. Ricardo deve ser trasladado para o Maranhão onde residem familiares.

A polícia investiga algumas versões. Estaria descartada a hipótese que estivessem em festa e estavam indo para casa quando ocorreu o acidente. É apurado se teria ocorrido desentendimento entre o condutor do VW Saveiro, vermelho, e uma das vítimas. O motorista do Saveiro teria deixado o local do acidente, não se feriu e deverá se apresentar na delegacia para depor. O carreteiro da VW Tractor, branca, prestou esclarecimentos e relatou que sua preferencial foi invadida pelo Pálio.

A versão que passa a ser investigada é a de que o motorista do Pálio, placas de Cuiabá, seguia sentido Sinop e estaria ultrapassando o Saveiro. Está sendo apurado se houve um 'choque lateral' no momento da ultrapassagem. O motorista do Pálio perdeu o controle da direção, atingiu o canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu com carreta. Os três morreram na hora.

A pancada foi tão violenta que o motor do Pálio foi parar a vários metros do local do impacto. A roda dianteira esquerda da carreta ficou completamente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os procedimentos para apontar as causas do acidente e enviará laudo para a delegacia de Polícia Ciivl.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e familiares decidirão locais de velórios e sepultamentos.

Conforme Só Notícias já informou, a pista, em ambos os sentidos, ficou nterditada por algumas horas para o trabalho da perícia ser feito.

Veja imagens do violento acidente

(fotos: Só Notícias/Rafael Souza)

(Atualizada às 09:01hs em 8/3)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE