terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Três mortos em acidente entre Sorriso e Lucas serão sepultados no Paraná

PUBLICIDADE

Os corpos de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, do filho dele, Márcio Fabiano dos Santos, 35 anos, e sua nora, Gislaine Silva, 37 anos, foram trasladados, esta manhã, para cidade de Cianorte (PR), onde residiam. De acordo com a funerária Pax Med, o transporte está sendo feito de carro e deve chegar ao município paranaense neste domingo à tarde. Após isso, ainda serão velados. O horário de sepultamento não foi informado pelos familiares.

A sobrinha de Valdecir, Raquel Cardoso, informou, anteriormente, ao Só Notícias, que as três vítimas do trágico acidente, que ocorreu ontem por volta das 9h, na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, eram da mesma família. “Eles estavam voltando do velório do meu avô, Waldemar Guerreiro, que foi sepultado na quinta-feira, em Colíder (160 quilômetros de Sinop). Eles saíram pela manhã (e voltavam para casa). A minha tia (esposa de Valdecir) decidiu ficar em Colíder”, explicou.

Valdecir, Márcio e Gislaine estavam em uma caminhonete Nissan Frontier preta, que se envolveu na colisão frontal com uma carreta Mercedes-Benz branca, com placas de São Paulo. A Frontier ficou com a frente completamente destruída. Havia destroços da caminhonete por vários metros no asfalto. Pertences e papéis ficaram espalhados. A colisão foi nas proximidades de Primaverinha (entre Sorriso e Lucas do Rio Verde). A caminhonete seguia sentido Lucas e parou às margens da rodovia. A carreta, de uma empresa de transportes, trafegava sentido Sorriso, saiu vários metros da pista e não tombou. Chovia no momento do acidente.

O motorista da carreta ficou ferido, foi atendido no hospital em Lucas do Rio Verde. De acordo com uma fonte, ele não corre risco de morte. Ele deve prestar depoimento para a polícia e esclarecer como ocorreu o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também analisaram o local e devem apontar em laudos as possíveis circunstâncias da colisão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE