sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Três morrem em violento acidente no Nortão; um era vereador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Editoria (fotos: reproducão e assessoria/arquivo)

Três pessoas morreram, esta noite, em um violento acidente na MT-242, no município de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Entre as vítimas está o vereador Ney de Paula Teixeira, 52 anos, do PPS. Ele estava em uma Toyota Hilux preta que colidiu frontalmente com um VW Gol. Alfredo Cesar da Silva e Alexandre Kosch, que estavam no carro, morreram no local. O vereador Ney foi socorrido com vida mas acabou falecendo.

A Funerária Mato Grosso informou, há pouco, ao Só Notícias que o corpo do vereador foi encaminhado ao IML em Sinop para ser feita necropsia. Ainda será definido local do velório, que deve iniciar nesta segunda-feira, no final da tarde. O velório deve ser no ginásio Jonas Pinheiro.

Um homem e uma criança, que estavam na caminhonete, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações do estado de saúde deles.

Há poucas detalhes das circunstâncias do acidente, que foi a cerca de 40 km de Ubiratã. A colisão foi frontal e o trecho onde ocorreu é pavimentado.

A prefeitura deve decretar, nesta 2ª feira, luto oficial de três dias, informou o secretário de Administração, Mauro Soliani, pela morte do vereador que também era conhecido como Ney da Madeireira. Empresário, ele estava no primeiro mandato, obteve 305 votos, sendo o 3º mandato no pleito.

O corpo de Alfredo Cesar da Silva vai ser trasladado para Colíder e de Alexandre Kosch para Carazinho (RS).  Eles trabalhavam em uma fazenda.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada 09:46h em 15/4)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE