PUBLICIDADE

Três morrem na colisão entre carros em rodovia em Mato Grosso; Ciopaer socorre criança

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e reprodução - atualizada às 18h)

O acidente ocorreu, há pouco, próximo ao Distrito de Cangas, na MT-060, na região de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar a colisão envolveu um Fiat Palio Adventure prata que saiu da pista e outro carro cinza (marca e modelos ainda não informado), que parou no centro da rodovia.

Duas pessoas morreram ainda no local e outra na Unidade de Pronto Atendimento. Além disso, outras três ficaram gravemente feridas e foram levados a uma unidade médica em Poconé. Uma das vítimas é uma criança, que passou por estabilização e foi transportada, de helicóptero, pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para Cuiabá. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Um dos mortos foi identificado como Jhonathan Diego Silva Dutra. Por nota, a assessoria da prefeitura de Poconé informou que ele era sobrinho da secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral.

Ambos os carros ficaram completamente danificados. Uma equipe da Polícia Civil juntamente com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisam o local do acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial das outras duas vítimas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sargento que faleceu em acidente será sepultado nesta 3ª em Sinop

Reginaldo Rachid Jaudy, terceiro sargento aposentado da Polícia Militar,...

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

Inscrições de seletivo com mais de 100 vagas encerram esta semana em Mato Grosso

Termina, na quarta-feira (15), o período de inscrições em...
PUBLICIDADE