quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Três morrem e dois ficam feridos em violenta colisão entre carro e caminhonete na MT-235 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: TV Cidade Nova Mutum - atualizada às 14:00h)

A grave colisão foi registrada, ontem à noite, envolvendo um Ford Fiesta vermelho e uma VW Amarok cinza, ambos com placas de Nova Mutum, na MT-235. Eunice Corrêa, de 46 anos, Atamil Antônio da Costa, de 41 anos, e outro homem ainda não identificado, seguiam no carro, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

Há pouco, um militar do Corpo de Bombeiros explicou, ao Só Notícias, que na caminhonete dois homens sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. “Ambos estavam conscientes, reclamando de dores, e um com possível hemorragia interna”, acrescentou. O outro ferido tinha suspeita de fratura em um dos membros superiores.

Ainda segundo o militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h35. No entanto, o desencarceramento dos corpos foi já na madrugada de hoje, por volta das 4h. “Com isso, a ocorrência terminou em torno das 7h”, detalhou.

Já o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Carlos Dalberto, ponderou que preliminarmente foi possível analisar que houve uma invasão de pista, seguida de colisão frontal. “Não se sabe precisar porque a Amarok invadiu a pista que trafegava o Fiesta e colidiram frontalmente”.

De acordo com Dalberto, o veículo de passeio seguia no sentido Nova Mutum-Santa Rita do Trivelato, enquanto a caminhonete ia na direção oposta. “Nessa colisão o veículo pequeno foi arrastado no sentido do movimento da caminhonete em torno de 55 metros”, completou.

Agora, será elaborado laudo apontando as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e colheu os detalhes para iniciar as investigações sobre as responsabilidades. Com a colisão, o Fiesta ficou completamente destruído e a Amarok teve danos na parte frontal.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. Ainda não foi confirmado se seriam moradores de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE