Um avião Beechcraft Bonanza caiu hoje, por volta do meio-dia, na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará, e três pessoas morreram. A aeronave explodiu ao atingir o solo -às margens de um rio- e não houve sobreviventes. O superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, delegado Vicente Gomes, informou ao G1 que dois mortos eram pilotos, "sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”.
O superintendente informou também que uma das vítimas foi identificada com Marinho, proprietário da aeronave e estava como passageiro. O avião estava com a documentação atualizada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Será investigado se o acidente ocorreu após decolagem e para onde as três pessoas seguiam. A polícia também não informou onde eles moravam. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Itaituba para serem oficialmente identificados.
(Atualizada às 23:37h)