PUBLICIDADE

Três moradores de Cuiabá morrem em acidente na Argentina

PUBLICIDADE

Três brasileiros que residem em Cuiabá morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico a 31 quilômetros ao Norte da fronteira de Monte Aymond, na Patagônia, na Argentina. O acidente aconteceu neste domingo, por volta das 11hs. Eles estavam em um veículo VW Space prata, que se envolveu na colisão com uma carreta, que segundo site La Prensa Austral, seguia para Buenos Aires.

Dentre as vítimas estão João Luiz Angelo Pita, Marcel Ramos Vargas e Lucíola Zanirato. Rafael Lody ficou ferido e estaria em estado grave no Hospital Regional Rio Gallego.

O grupo fazia turismo pelo país. Familiares das vítimas informaram que já entraram em contado com o Consulado Geral do Brasil, na Argentina, para saber mais informações sobre o caso.

Lucíola era psicóloga e atuava na Secretaria de Adjunta de Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Conforme a secretaria, o setor de qualidade de vida está auxiliando os familiares para ser feito o traslado dos corpos.

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso divulgou nota lamentando a morte de Lucíola Zanirato. "Profissional competente e ciente de seu papel como psicóloga, 'Luci' era representante do Conselho na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos", expôs a diretoria.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 19:01 hs – foto: La Prensa Austral)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: UFMT abre 11 vagas remanescentes para mestrado

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade...

Abertas inscrições para concurso que irá eleger o prato típico de Sorriso

As inscrições para eleger o prato típico de Sorriso...

Ataque de abelhas provoca morte de trabalhador em pasto em Mato Grosso

Silas Veloso de Barros, de 57 anos, morreu após...

Terremoto em Mato Grosso foi o 2º mais forte do Brasil ano passado; veja ranking

O terremoto de magnitude 4.4, considerado de “intensidade ligeira”...
PUBLICIDADE