sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Três ficam feridos em acidente entre moto e carro na MT-140 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre um Toyota Corolla branco e uma Yamaha Crypton preta foi registrada, ontem, na rotatória entre a avenida projetado 1 e uma rodovia estadual, no bairro residencial Belvedere. A motociclista, de 34 anos, e outras duas crianças, de 7 e 5 anos, que estavam na garupa, tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Regional pelos bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro seguia pela avenida na via esquerda, e as vítimas no lado direito, no mesmo sentido. Ao entrar na rotatória, não percebeu que a moto havia acionado a seta para sua direção, colidindo lateralmente.

Devido ao impacto, os três foram arremessados da Crypton. A dona do Corolla, de 35 anos, prestou os primeiros socorros e acionou os militares do Corpo de Bombeiros.  O carro teve a porta da direita parcialmente amassada e a moto apenas danos.

Conforme Só Notícias já informou,  Martins Ramos, de 40 anos, a esposa Geisebel Pereira de Soi, de 33 anos, e as filhas, de 9, 2 e 12 anos, morreram no tombamento de uma Volvo FH 440 T, com placas de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná, esta manhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE