Três feridos no violento acidente, sexta-feira á noite, entre ônibus da Rio Novo e uma carreta Volvo, na BR-163, estão internados na UTI do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Dois homens e uma mulher seguem em estado grave. Não foram informados mais detalhes do estado de saúde delas.
As equipes médicas atenderam mais 14 pessoas que tiveram altas ontem e no sábado. Elas residem em diversas cidades de Mato Grosso. No Pronto Atendimento Municipal de Lucas foram atendidas e liberadas 23 pessoas.
Além das três pessoas internadas em Lucas, a empresa proprietária do ônibus informou, hoje, que três mulheres estão hospitalizadas em Nova Mutum – Cleide Teixera Bonfim, Erica Gomes de Farias e Valentina de Lons Angeles. A passageira Kassia Reis está em Sorriso. O acidente mais de 35 feridos e deixou 11 mortos (9 deles no local).
Conforme Só Notícias já informou, o corpo da médica Eduarda de Matos Catuta, 29 anos, foi transladado de Sinop para Cuiabá, velado na capela Jardins, e sepultamento ontem à tarde. Gabriel Mendes Sanqueta, 20, foi transladado de Sinop (onde foi feita necropsia no IML) para Cuiabá e sepultado neste domingo. Francisco das Chagas, 22, conhecido como Darlean, deve ser sepultado no Maranhão. Eileen Naiely da Silva, 20, foi velada e sepultada em Lucas do Rio Verde. Também morreram Marinalva Sobeira dos Santos, 33 anos, Alcione Ferreira Lima, 51 anos, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52, Mateus Vicente Serafim, 25 e o motorista do ônibus Luis Augusto Araújo Santos, 41 anos.