PUBLICIDADE

Três dos 4 mortos em acidente serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O corpo de Maria Cândida do Nascimento, 55 anos, foi trasladado, esta tarde, para Jataí, em Goiás. Ela era a motorista de um GM Celta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete S-10 da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), ontem, por volta das 19h, na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. Ao todo, quatro pessoas morreram.

A confirmação foi feita por uma funerária da capital. Os corpos de Deimar Moreira Rodrigues e Pedro da Silva, ambos de 60 anos, foram trasladados para Barra do Garças e devem chegar no município por volta das 23, porém, o sepultamento será em Alto Boa Vista nesta quarta-feira.

A quarta vítima fatal deste acidente foi o servidor da pasta, Lucindo Amorim, 59 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu pouco tempo depois. Ao Só Notícias, a assessoria da Setpu informou que o corpo de Laurindo está sendo velado em uma capela no Distrito da Guia onde deve ser enterrado. Ele era morador desse distrito. A família ainda aguarda a chegada de um irmão dele, que mora em Brasília. O sepultamento está previsto para amanhã, às 9h.

Na caminhonete da secretaria ainda estava o filho do servidor (identidade não confirmada). Ele não era servidor da pasta, como foi informado anteriormente. Segundo a assessoria da Setpu, ele já recebeu alta e está acompanhando o velório do pai.

Leia ainda
Cuiabá: 4 morrem em acidente entre carro e caminhonete de secretaria

(Atualizada às 19h55 – imagens: reprodução Tv Gazeta)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE