quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Três da mesma família mortos em acidente na 163 em Lucas residiam em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez/Lucas Torres e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias - Weidson Cardoso e reprodução)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso confirmou, ao Só Notícias, que Elizabeth Aparecida da Cruz Prado, 49 anos, José Martins Prado, 51 anos, e seu filho, Jean Carlos da Cruz Prado, 29, morreram no acidente, esta manhã, envolvendo uma carreta tanque Scânia vermelha, placas de Senador Canedo (GO), um Fiat Uno branco e um Ford Fiesta, ambos placas Brasil. A colisão foi próximo a ponte do rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Eles são da mesma família, moradores de Sinop e ocupavam o Uno.

A rodovia ficou bloqueada, nos dois sentidos, por mais de três horas sendo liberada por volta de 12:15h. Houve grande congestionamento nos dois sentidos da via.

Cinco pessoas estavam no Fiesta, ficaram feridas, foram socorridas e estão sendo atendidas no Hospital São Lucas, informou o soldado Xavier, do Corpo de Bombeiros. “Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves e estão neste momento passando pela avaliação médica”, informa a corporação. O carreteiro não se feriu.

Com o forte impacto, o Uno e o Fiesta saíram da rodovia. A carreta ficou na pista. Uma hipótese que passa a ser investigada é que a colisão ocorreu durante ultrapassagem e o Fiesta, ao tentar desviar dos dois, bateu lateralmente e foi para o barranco

As responsabilidades devem ser investigadas.

Inscreva-se no novo canal de Só Notícias no You Tube. Clique aqui.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e filha internadas no Nortão após acidente com moto e carro

Uma Honda Biz e Fiat Uno se envolveram em...

Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Nortão

O trabalhador, identidade ainda não confirmada, foi encontrado morto...

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE