sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Três da mesma família morrem em colisão na rodovia Sorriso-Nova Ubiratã; motorista de carreta sem CNH

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Uma Scania 360 azul e uma GM S10 branca se envolveram em grave colisão, no quilômetro 55, na MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros constatou que Paulo Rogério Scherner, de 50 anos, Ancelma Barcelo, de 41 anos, e Gerta Scherner, de 76 anos, que ocupavam a caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O condutor da carreta não se feriu.

“Pela dinâmica, deu para a gente compreender, pelos vestígios, que a carreta estava saindo de um acesso, em uma estrada vicinal, e a caminhonete vindo sentido Ubiratã-Sorriso. Deu para identificar bem o local da colisão, que foi na faixa sentido Sorriso. Acreditamos que foi realmente uma manobra de saída do motorista para adentrar sentido Ubiratã e a caminhonete no sentido inverso”, disse o perito criminal da Perícia Oficial de Identificação Técnica, Luciano Nogueira.

Paulo e Ancelma eram casados, e Gerta era mãe do homem. Eles moravam em Nova Ubiratã. As três vítimas seguiam com destino a Sorriso, para participar de um evento de formatura de uma filha do casal.

Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, e o capô ficou preso à Scania que teve um dos pneus furados. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia, e posteriormente liberados para o sepultamento.

O motorista da carreta, de 19 anos, não tem habilitação para dirigir veículo de carga, e foi encaminhado à delegacia de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...
PUBLICIDADE