segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Três caminhões com madeira irregular são apreendidos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A equipe de Policiamento Ambiental apreendeu três caminhões transportando madeira ilegal no Posto Fiscal em Barra do Garças. No total foram 52,35 metros cúbicos de madeira irregular vinha do Estado de Rondônia com destino a Goiânia (GO). Os três motoristas, de 33, 43 e 57 anos, foram autuados conforme as leis de crimes ambientais.

Fiscais do Instituto de Defesa Agropecuária solicitaram a presença policial no local, onde eles faziam inspeções, junto com a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Fazenda. Foi constatada divergência entre a madeira transportada e o que estava documentado, portanto, necessitando apreender a carga e encaminhar as autoridades competentes.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os veículos foram apreendidos juntamente com a madeira irregular e conduzidos pelos próprios motoristas ao pátio do depósito judicial. Na sequência, os respectivos motoristas, sendo dois de Goiânia (GO) e um de Rio Branco (AC), foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE