PUBLICIDADE

Três acidentes em Lucas do Rio Verde em menos de 24h deixam 4 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente no Bairro Bandeirantes foi com uma motocicleta Honda Biz e um veículo Volkswagen Gol, em um cruzamento, no Bairro Bandeirantes. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital São Lucas, pelo Corpo de Bombeiros, com um corte na cabeça e várias escoriações. O condutor do veículo nada sofreu. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Guarda Civil.

Ontem, houve ao menos duas colisões, com feridos. No bairro Jaime Sati Fujji, duas motocicletas colidiram lateralmente. Os condutores tiveram algumas escoriações e foram encaminhados para atendimento médico no PAM (Pronto atendimento Municipal).

No cruzamento da BR-163, com a avenida das Nações, a condutora de uma motocicleta Honda Biz, contou que estava contornando o trevo de acesso à avenida, pela rodovia federal, quando foi atingida, na traseira, por um veículo Cobalt. Ela caiu, teve escoriações e foi levada para atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE