PUBLICIDADE

Tremor teria causado rachadura em paredes em Juara

PUBLICIDADE

Algumas casas e o prédio da Prefeitura de Juara, no Noroeste de Mato Grosso, sofreram rachaduras nas paredes de alvenaria por causa do tremor de terra registrado no final da tarde de quarta-feira. O tremor atingiu a região do Vale do Arinos, num raio de aproximadamente 100 quilômetros do epicentro, em Tabaporã. Na cidade, a população ficou tão assustada.

O sargento Ronaldo da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos disse que naquela cidade a terra também tremeu, mas sem muita intensidade, pois não houve nenhuma manifestação por parte da população, que permaneceu tranqüila, apesar do município ser o mais atingido até agora por este tipo de fenômeno da natureza.

Em Novo Horizonte do Norte, segundo o soldado PM Tanassofi, o abalo foi pequeno, seu computador em sua mesa tremeu, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

A Universidade de Brasília monitora a região desde o último tremor que aconteceu em 11 de março de 1998, quando chegou a 5.1 graus na escala Richter, com uma unidade sismográfica instalada na comunidade do Jaú, há 30 km de Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE