sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Treinamento de eleitores em Lucas R. Verde tem pouca participação

PUBLICIDADE

O número de eleitores que compareceu nas quatro escolas de Lucas do Rio Verde para treinar em urnas eletrônicas para as próximas eleições, no último sábado, foi considerado baixo pelo Cartório Eleitoral. Segundo a auxiliar de serviços eleitorais Mayane de Souza, a divulgação da data dos próximos treinamentos deve ser intensificada para que mais eleitores aproveitem e possam tirar suas dúvidas.

Nos treinamentos os eleitores podem simular uma votação com nomes fictícios, orientados por servidores do cartório. Mesmo com a liberação da tradicional ‘cola’, com o número dos candidatos escolhidos, no dia da eleição, o treinamento visa dar mais agilidade aos eleitores, já que serão cinco candidatos.

O próximo treinamento em Lucas do Rio Verde será no sábado, nas escolas Érico Veríssimo e Eça de Queiroz pela manhã, das 08 às 11 horas, e nas escolas José de Alencar e Menino Deus entre às 14 e 17 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE