quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Treinamento de eleitores começa na próxima quarta-feira em Sinop

PUBLICIDADE

O treinamento dos eleitores de Sinop começa na próxima quarta-feira (02). Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Sinop, José Hamilton Pexe, a princípio serão colocadas duas urnas de treinamentos em dois locais de grande movimento: no Supermercado Machado, na avenida das Itaúbas e a outra na Casa Aurora, na avenida dos Jacarandás.
Neste treinamento, os eleitores votarão em artistas para deputado estadual, federal, senador e governador.

A intenção do treinamento é tirar as duvidas dos eleitores sobre como votar nas urnas eletrônicas e fazer com que a votacao seja rápida porque cada eleitor dara 4 votos. “Queremos que os eleitores estejam com a memória fresca”, brinca Hamilton. Sinop possui hoje o maior eleitorado do Nortão e o quarto maior do Estado com 66.470 pessoas aptas a votarem.

Devido ao número reduzido de funcionário do Cartório Eleitoral de Sinop quatro pessoas foram contratadas e estão sendo treinadas para desempenharem o papel de instrutores nos pontos de treinamento. “Não posso tirar meu pessoal dos trabalhos que já estão sendo feitos. As eleições já estão se aproximando e ainda há muito a ser feito” disse. Outros locais onde serão colocadas urnas ainda serão definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE