sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Trecho da Serra de São Vicente será totalmente interditado no sábado para remoção de carreta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O tráfego na Serra de São Vicente – sentido Rondonópolis a Cuiabá – será totalmente interditado no próximo sábado (27), a partir das 8h, para uma operação especial de remoção de veículo de carga em localização de difícil acesso (distante 120 metros do bordo da pista em uma área de declive), manutenção de equipamentos e conservação da BR-364. O serviço terá duração de aproximadamente 7 horas e, para diminuir o impacto no fluxo de veículos, a Nova Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal vão realizar a operação Comboio, desviando o tráfego norte para a pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) na modalidade de ‘Pare e Siga’. Em caso de chuva, os serviços serão agendados para nova data.

A concessionária que o fechamento da pista norte é fundamental para garantir a segurança de todos que vão trabalhar na rodovia e dos motoristas em geral. Para esta operação especial, a empresa vai disponibilizar oito veículos operacionais e 15 funcionários, além da equipe especializada contratada para trabalhar na remoção especial do veículo de carga.

A gerente de Operações da Nova Rota do Oeste, Bárbara Nathane, explica que o veículo está em local de acesso restrito e a retirada demanda o uso de um guindaste, que será posicionado na pista de rolagem. O serviço será coordenado pela Concessionária, que também fará todo o monitoramento do fluxo de veículos e a organização da operação Comboio.

“A orientação da Nova Rota do Oeste aos motoristas é para que respeitem a sinalização e recomendações repassadas pelos operadores de tráfego que atuam no local. A concessionária vai reposicionar um guincho pesado na Serra, exclusivamente para essa operação, para remoção (se necessária) de veículos que vierem apresentar pane durante a operação Comboio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro se parte ao meio após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol branco e a...

Ordem de serviço para modernizar Sema Juína é assinada pelo governador

A secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso deu...

Indústrias de duas cidades do Nortão ampliam negócios com clientes no exterior

Indústrias do agronegócio sediadas em Vera (60 km de...
PUBLICIDADE