PUBLICIDADE

Trecho da rodovia Sinop-Cláudia onde chuva formou cratera fica interditado por uma semana; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e reprodução)

O trecho da MT-423, a cerca de 20 km da BR-163 em Sinop, deve ficar interditado por até uma semana até que a equipe designada pela secretaria estadual de Infraestrutura e Logística coloque novas aduelas de concreto para dar vazão e água. As aduelas começaram a ser descarregadas hoje. A estimativa é que a obra fique pronta em seis dias.

Os desvios, por estradas vicinais proporcionando acessar a 423 em outro trecho para chegar a Cláudia ( e vice versa) começaram a apresentar problemas, nesta manhã. O tráfego de carretas e caminhões carregados que se intensificou nos dois pontos, desde ontem, acabou formando princípios de pontos críticos.

A estrada Luciene foi interditada devido a vazão de água por baixo onde acabou desmoronando parte da estrada. Uma equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop está trabalhando no local, sem previsão ainda para finalização dos serviços.

Ao Só Notícias, o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop, Remídio Kuntz informou que a estrada Célia, está com a passagem normal de veículos e que houve apenas um acúmulo de água e que será realizado amanhã a manutenção.

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal cumpre em Sinop mandado contra suspeito de abuso sexual infantil

A Polícia Federal cumpriu hoje em Sinop um mandado...

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...
PUBLICIDADE