quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Trecho da BR-163 cai próximo ao Posto Gil

PUBLICIDADE

As fortes chuvas na região do Médio-Norte, na região do município de Nobres, provocou um deslizamento que danificou um trecho da BR-364 com a BR-163, próximo ao Posto Gil, numa extensão de aproximadamente 250 mts. A área afetada é via principal de escoamento da safra agrícola da região, de municípios como Nova Mutum, São José do Rio Claro, Sinop, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Diamantino, entre outros.

A empreiteira Sanches Tripoloni, responsável pela conservação das BRs 364/163, informou que já está tomando medidas emergenciais para garantir a trafegabilidade no trecho e a segurança dos usuários. Para isso está construindo um desvio por onde o trafego será transferido, enquanto se recupera a pista. Pelo local trafegam diariamente cerca de 10 mil veículos, sendo que 90% são de carretas e caminhões.

Obs: Segundo a Policia Rodoviária, um dos principais fatores que contribuíram para a ocorrência problema é o excesso de chuvas que estão ocorrendo na região. O trânsito no local está lento, por conta do inicio das obras de emergência que devem durar cerca de 60 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE