PUBLICIDADE

TRE ressalta importância da justificativa para eleitores que estiverem fora de seu domicílio

PUBLICIDADE

Eleitores que não estiverem em seu domicílio eleitoral no dia 1° de outubro deverão justificar a ausência em qualquer seção eleitoral ou em qualquer dos postos montados exclusivamente para receber aqueles que não poderão votar nas eleições gerais desse ano.

Para justificar o voto o eleitor deverá preencher previamente o formulário de justificativa com o número do título eleitoral, Estado da federação em que vota, nome completo, data de nascimento e nome completo da mãe. A justificativa não será processada caso o eleitor não possua o número do título eleitoral. Para atender os que não possuem o número do documento eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral disponibiliza o serviço disque-eleições, através do telefone 148.

Os formulários de justificativas estarão sendo distribuídos nos cartórios eleitores ou através da internet, no site do TSE (www.tse.gov.br) ou no site do TRE (www.tre-mt.gov.br), que possui os campos onde eleitor preenche os dados solicitados e imprime o formulário com os dados informados.

O TRE montará postos de justificativas em várias localidades do Estado. Os endereços dos postos estão disponíveis na página inicial do site do TRE de Mato Grosso (www.tre-mt.gov.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...

Ginásio Aecim Tocantins sedia 16º Festival de Siriri e Cururu de Mato Grosso

O ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, recebe o 16º...
PUBLICIDADE