PUBLICIDADE

Tratorista que morreu em acidente de trabalho no Nortão será sepultado no Maranhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

O corpo de Ramor Santana da Conceição, de 20 anos, será levado de avião nesta sexta-feira de madrugada para Lagoa Grande (MA), onde será sepultado. A data e horário serão definidos pela família. Ele trabalhava como tratorista numa fazenda em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop) e morreu, ontem à tarde, num acidente de trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo coordenador da propriedade, Ramor Santana trabalhava como operador de trator e estava rebocando uma carreta carregada com adubos em bags, conforme Só Notícias já informou.

Quando estava em uma descida, nas proximidades de um riacho, o pino da carreta quebrou e empurrou a carreta na ladeira caindo na água.

Segundo uma testemunha, Ramor ainda tentou pular, mas acabou sendo atingido. Ele teve uma das pernas dilaceradas e uma lesão na cabeça, mas chegou a ser socorrido consciente. Porém, no trajeto para o Pronto Atendimento Municipal, acabou falecendo.

A versão ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para processo seletivo em Colíder começam na próxima semana

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação...

Venda da safra de soja em Mato Grosso chega a 91%; preço sobe 3%

A comercialização da soja da safra 2024/25 em Mato...

Condutor bate em rotatória e carro capota em Sorriso

O acidente com o Fiat Argo foi, esta madrugada,...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...
PUBLICIDADE