PUBLICIDADE

Trânsito no Portão do Inferno é bloqueado devido às chuvas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi interrompido hoje, às 13h50, em razão de chuva no local. A previsão atual é que o trânsito seja liberado às 18h30, dependendo das condições climáticas.

Esta interrupção segue o protocolo de segurança estabelecido, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na estação meteorológica do local, foram registrados mais de 50 milímetros de chuva nas últimas 12 horas.

A rodovia só poderá ser reaberta após o período de observação, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Sinfra para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163 e 070, até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam mãe que deu a luz no banheiro de casa em Sorriso

A equipe médica do Corpo de Bombeiros atendeu a...

Comemorações de aniversário de Matupá terminam hoje com escolha de miss

A celebração do aniversário de 37 anos de Matupá...

Carro bate em carreta em Sinop

A colisão entre um Fiat Strada e a carreta...

Dia mundial do Fusca será celebrado com encontro em Sinop neste domingo

Em comemoração ao dia mundial do Fusca, que será neste...
PUBLICIDADE