sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Trânsito de Nova Mutum recebe melhorias

PUBLICIDADE

Melhorar o trânsito para diminuir, oferecendo mais seguranças a motoristas, pedestres e motociclistas, diminuindo também o índice de acidentes nas principais vias urbanas. Foi com este objetivo que o Departamento de Trânsito da prefeitura de Nova Mutum realizou algumas melhorias em pontos de maior fluxo de veículos do município. Duas lombadas foram construídas para garantir a segurança dos pedestres.

Uma delas foi feita na Avenida das Araras, em frente a Fundação Hospitalar, já a outra na Rua das Primaveras nas proximidades da Line Center. Outras melhorias que diz respeito ao trânsito foram às pinturas de algumas sinalizações ao longo da perimetral. De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Miguel Ângelo Maliski, a construção de outras lombadas já estão sendo estudadas pelo departamento.

O desrespeito à sinalização é um dos principais responsáveis pelos acidentes de trânsito e com essa reforço, o departamento espera sensibilizar a população para a importância da sinalização de trânsito, seja ela vertical (placas) ou horizontal (pinturas nas vias).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE