PUBLICIDADE

Transferido 1° júri popular deste mês em Sorriso

PUBLICIDADE

Foi redesignado para 25 de agosto o júri popular de Amarildo de Barros, acusado de tentar matar Ailton Aparecido de Almeida Andrade, em maio de 2006, na avenida Natalino Brescansim. Inicialmente, o júri estava previsto para ser realizado hoje. A alteração foi feita a pedido do defensor do réu (que aguarda julgamento em liberdade).

O motivo do crime é destacado, no processo, como fútil, e a vítima foi ferida a facadas. Ainda segundo o processo, a denúncia do Ministério Público relata que Ailton aguardava, na praça da Juvetude, a irmã sair do trabalho. Conversava com outra pessoa quando, de forma inesperada, o acusado aproximou-se, com duas facas, desferiu um golpe em Ailton.

Estão mantido para este mês outros dois júris populares. No dia 22, Wilson Marçal Gerônimo, 38 anos, senta no banco dos réus pela acusação de tentar matar Ivonir Lopes Antunes, 44 anos. Já no dia 23,  Welzley Souza da Silva, 27 anos, responderá a acusação de ter matado Edilene Mariano de Lima, por atropelamento, no dia 6 de agosto de 2008.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE