quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Tragédia no natal em Nova Mutum: carro capota, 5 pessoas morrem e 4 ficam feridas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: Djeferson Krombauer)

O natal em Nova Mutum é marcado por uma tragédia. Na MT-249, de acesso a São Jose Rio Claro, um Fiat Siena saiu da rodovia, capotou e parou em mata. O Corpo de Bombeiros informou ao Só Notícias que havia 9 pessoas no carro. No local faleceram pai e dois filhos.  Uma criança, com menos de um ano, foi socorrida em estado grave e faleceu, pouco tempo depois, no hospital. A outra vítima fatal é uma mulher.

A delegacia municipal da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma das vítimas é Luzia Duarte Santos, 30 anos, que trabalhava em um posto. Ela estaria dirigindo o carro. As demais vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos estão em uma funerária em Mutum para necropsia.

Quatro feridos também foram levados ao hospital e não há infomações do estado de saúde. O soldado Jardel Alves informou algumas pessoas foram levadas por terceiros. Uma mulher ficou presa as ferragens e foi socorrida pelos bombeiros.

O acidente foi por volta das 15h. O soldado acrescentou que eles teriam passado o natal em um rio, a cerca de 35 km da cidade, e estavam voltando para casa quando houve a tragédia.

A perícia da Politec está concluindo a análise das causas do acidente. O carro parou a mais de 10 metros na mata. Ainda não foi confirmando quem estaria dirigindo. O trecho onde saiu da pista é asfaltado.

Os bombeiros trabalharam na ocorrência com três ambulâncias e outra viatura e soldados que estavam de folga foram convocados para socorrer as vítimas.

(Atualizada 22:31h e 09:31h em 26/12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE