PUBLICIDADE

Tráfego será em meia pista para obras em ponte no Estado

PUBLICIDADE

A ponte sobre o rio Fontoura, na MT-437, terá o tráfego parcialmente interrompido, a partir de segunda-feira (14). A medida é necessária para a execução da fase final da laje que dará sustentação à aplicação da manta asfáltica. De acordo com o engenheiro civil e fiscal da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Nelson Ribeiro, o tráfego em meia pista poderá ser mantido por até 30 dias.

Veículos que excederem o peso de dez toneladas não poderão utilizar a ponte que liga o município de Confresa a Santo Antônio Fontoura, na região do Xingu. Há duas opções de desvios. Uma é seguir viagem pela MT-430 de Confresa ao entroncamento da MT-437 (Epifânia), segue até Carmelita, ainda pela MT-430, até o entroncamento da MT-431 com destino a Santa Cruz do Xingu, sempre pela MT-430, segue até o entroncamento da MT-437 (Natanael) retornando a MT-437 após a ponte sobre o rio Fontoura.

E a outra é seguir viagem a partir da BR-158 até Canabrava do Norte, pela MT-412, seguir até o entroncamento da MT-322 (Bituca), continuar pela MT-430 até o entroncamento da MT-437 (Natanael) retornando a MT-437 após a ponte sobre o rio Fontoura.

A ponte possui 125 metros de extensão por 8,80 metros de largura e está sendo construída no sistema de pré-moldados, ao custo de R$ 5 milhões A previsão de entrega da obra é para o primeiro trimestre.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE