PUBLICIDADE

Tráfego na ponte na BR-163 em Lucas do Rio Verde deve continuar parcial até próxima vistoria na 6ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (fotos: reprodução)

A concessionária Rota do Oeste informou em nota, há pouco, que o tráfego sobre a ponte do Rio Verde, parcialmente atingida por incêndio criminoso no domingo à noite, continua parcial, no sentido pare-siga e deve permanecer desta forma até a próxima sexta-feira, quando será feita nova vistoria, com participação de um consultor especialista em obras será realizada. A medida do tráfego continuar pare-siga é por segurança.

Ontem à tarde, a equipe de engenharia da concessionária inspecionou a estrutura da ponte de concreto, mas não foi possível concluir as análises onde ficaram concentradas as chamas, porque “há uma caixa com água” que impediu a finalização do trabalho e será preciso a água escoar. Não foi divulgado relatório preliminar das avarias. Um grupo de manifestantes radicais colocou pneus embaixo da ponte e na cabeceira ateando fogo. Os bombeiros apagaram.

A Polícia Rodoviária Federal está no local auxiliando no controle do tráfego e se formam longas filas nos dois lados da rodovia durante a manhã e tarde.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, confirmou que um homem foi preso em flagrante, no domingo à noite, acusado de participar do ato de vandalismo na ponte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...

Ginásio Aecim Tocantins sedia 16º Festival de Siriri e Cururu de Mato Grosso

O ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, recebe o 16º...
PUBLICIDADE