quarta-feira, 1/maio/2024
PUBLICIDADE

Tráfego em obra de mobilidade em Várzea Grande será liberado na sexta

PUBLICIDADE

Com a finalização dos trabalhos de drenagem, alargamento da pista e pavimentação (primeira camada), o trecho entre a avenida Dom Orlando Chaves e a Ponte Júlio Müller, sentido Cuiabá, será totalmente liberado amanhã. No sentido Cuiabá-Várzea Grande o fluxo já está liberado desde junho.

As obas fazem parte do sistema viário no trecho entre o Aeroporto Marechal Rondon e a Ponte Júlio Müller. O tráfego na avenida da FEB, entre o entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves e a ponte Júlio Müller foi interrompido no dia 11 de setembro para obras de alargamento de pista, drenagem e pavimentação. Além disso, as atividades relacionadas à via permanente avançaram bastante.

Trabalhos avançados – com a liberação do fluxo de veículos no trecho os trabalhos na região não param. As atividades continuam com a execução de meio-fio e calçada, além da limpeza e outros serviços que antecedem o paisagismo, tanto na rotatória da Trincheira do Km Zero quanto na avenida da FEB. A sinalização definitiva também será implantada aos poucos, mas a estrutura básica será colocada para orientar os motoristas.

Além do viário, as equipes do Consórcio VLT darão sequência às atividades no canteiro central, para a implantação da via permanente, por onde o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) vai trafegar. Atualmente, a via permanente foi instalada em cerca de três mil metros, entre a saída do Centro de Manutenções até próximo ao entroncamento com a rua Irmã Elvira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso fatura mais de R$ 45 mil na Mega-Sena

O bolão de Cáceres foi premiado, ontem à noite, no...

Inscrições de seletivo com 69 vagas terminam amanhã em Mato Grosso; salários até R$ 6 mil

As inscrições do processo seletivo da prefeitura de Paranatinga,...
PUBLICIDADE