quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Tráfego em estrada em Sinop onde rio transbordou e formou cratera está interrompido há mais de 20 dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação/arquivo)

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Sinop, Edílson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, disse, ao Só Notícias, que as equipes da secretaria continuam trabalhando e a prioridade e conseguir liberar o tráfego de veículos que está interrompido no trecho da MT-329, conhecida como Cruzeiro do Sul, onde o rio transbordou, no último dia 23, formando cratera. Segundo o secretário, as chuvas vem atrapalhando fortemente os trabalhos. Entretanto, a tubulação já foi colocada e a intenção é liberar o tráfego ainda esta semana e continuar os trabalhos de reparação e é preciso de sol para serem realizados.

Enquanto isso, a estrada da Gleba Mercedes, que foi consertada continua sendo usada como desvio para acesso a dezenas de fazendas e escoamento da produção. No dia que a cratera se formou, uma carreta carregada com grãos caiu, ficou totalmente destruída e a carga se perdeu.

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística enviou bueiros metálicos que foram instalados e a água já está passando de um lado para outro. A antiga não resistiu a força das águas e foi danificada. A prefeitura de Sinop ficou responsável pela mão de obra. A secretaria de Obras de Ipiranga do Norte e os produtores rurais também estão contribuindo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop fecha mês com mais dois óbitos por chikungunya, aponta secretaria

Mato Grosso teve 58 óbitos confirmados por chikungunya neste...

Motociclista que morreu em acidente em Sinop será sepultado no Maranhão

O corpo de Claudonete de Sousa será transladado para...
PUBLICIDADE