Geral

Tráfego de caminhões em ponte próxima a Sinop continua impedido

Caminhões ainda estão impedidos de passarem pela ponte sobre rio Paranatinga, no trecho da Rodovia dos Pioneiros (MT-222) entre Sinop-Ipiranga do Norte, a aproximadamente 25km de Sinop. Desde que foi danificada, na quinta-feira, apenas carros e caminhonetes conseguem fazer a travessia. O excesso de peso e as chuvas podem ter contribuído.

O gerente administrativo da Associação dos Beneficiários, Milton Bill Frazon, informou, ao Só Notícias, que faixas foram colocadas para alertar aos motoristas que pretendam utilizar o trecho. “Estão no sentido aeroporto a ponte, informando que o trânsito para caminhões está proibido e apenas carros e caminhonetes passam”, declarou.

De acordo com Frazon, o Estado ainda definirá o que será será feito para resolver a situação. A expectativa é que os trabalhos iniciem em janeiro, antes do escoamento da produção agrícola. Uma análise técnica foi encaminhada para o governo estadual.
“A ponte é pequena porque está sobre um córrego. Deve ser definido se farão uma galeria tubular de concreto ou reparos”, declarou.

O local concentra tráfego considerável de veículos.