sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Traçado de rodovia no Nortão será entregue na próxima quarta-feira

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira o deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, líder do PFL na Assembléia Legislativa (AL), entregará ao secretário chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, o traçado de mais um Estradeiro, que será realizado na região Norte nos próximos dias. Dal’Bosco argumentou que na Expedição Governamental, feita no final do ano passado, muitas cidades ficaram de fora. Segundo o parlamentar os municípios incluídos neste novo trajeto são Cuiabá, Acorizal,Rosário Oeste, Nobres, Santa Rita do Trivelato, Boa Esperança, Ipiranga, Itanhangá, Vera, Cláudia, Sinop, entre outros.

Para o deputado o Estradeiro se torna muito importante no sentido do governador Blairo Maggi (PPS) estar vendo de perto a realidade de cada Município e podendo assim determinar as prioridades de cada um, assim como estar inaugurando obras e assinando protocolos e novos consórcios para realização de novas obras.

Em Sinop, Dal’Bosco pretende que seja inaugurada, durante o Estradeiro, a Farmácia de Manipulação de medicamentos e até quem sabe as unidades de Tratamento Intensivo (UTS’s) e o Centro de Tratamento do Câncer. “Seria muito bom se pudéssemos inaugurar estas obras, aí contaríamos com a presença do governador; do secretário Estadual de Saúde, Augustinho Moro; os prefeitos da região, entre outros”, disse o deputado.

O parlamentar afirma também que espera que o governador aproveite para assinar o convênio para construção do Anel Viário de Sinop, cujo orçamento estará também sendo apresentando na quarta-feira ao secretário Pagot.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE