
Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma descarga elétrica no momento em que mudavam um andaime, no qual trabalhavam, de lugar. Este objeto, que é feito de metal, teria tocado na rede de alta tensão. Ambos faleceram no local.
Ainda segundo um soldado da PM, os dois seriam funcionários de uma empresa que faz instalação de painéis publicitários de led.
Os talhadores usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI), mas não foi suficiente para evitar a descarga elétrica. Parte da grama onde as vítimas caíram chegou a pegar foco. As chamas foram controladas por populares com extintores.
(Atualizada às 15h10)


