terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Trabalhadores rurais liberam rodovia entre Peixoto de Azevedo e Matupá

PUBLICIDADE

Acabou de ser liberado o tráfego na BR-163, entre os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá, no km 1029, sobre a ponte do Rio Peixoto, pelos trabalhadores rurais de Peixoto de Azevedo e Matupá que cobram, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a criação do projeto de assentamento do Planalto do Iriri em Matupá.

Cerca de 200 famílias estão protestando e não permitiram a passagens de veículos, durante todo o dia, tanto no sentido Matupá-Sinop como no Sinop-Guarantã do Norte. Apenas ambulâncias e viaturas da polícia estavam passando. Só Notícias apurou que a fila de veículos chegou a 5km.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matupá, Roseli Hermann, ainda não foi definido se amanhã haverá bloqueio novamente.
“O Incra não nos deu posição até agora. Vamos reunir os trabalhadores e definir se amanhã bloquearemos o tráfego novamente ou não. Pelo que ouvi entre eles, é mais provável que sim, mas ainda vamos entrar em um consenso e ver se todos concordam”, confirmou, há instantes, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE