PUBLICIDADE

Trabalhadores caem de altura de 12 metros após passarela de silo ceder em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Três funcionários foram encaminhados para o hospital de Nova Mutum, ontem, no fim da tarde, ao se envolverem em acidente de trabalho num silo de grãos, localizado às margens da rodovia MT-249, a aproximadamente 45 quilômetros da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas realizavam trabalhos de manutenção no silo, quando uma passarela de acesso acabou cedendo e despencaram de 12 metros. Um dos homens acabou caindo em um vão da área de armazenagem, logo abaixo da plataforma.

Para o resgate, ele foi imobilizado em prancha rígida e transportado para cima com auxílio de escadas, por meio da técnica de trilhos e sistemas multiplicadores de força. Outros dois envolvidos tiveram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Carro cai em córrego em Mato Grosso; mãe e filha morrem

O acidente foi neste sábado, em Juína ( 730...
PUBLICIDADE