sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Trabalhador rural morre após ser atropelado por motocicleta na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente ocorrido ontem, na BR-163, no perímetro urbano de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop) vitimou Odair dos Santos Anjos, 42 anos. Ele tentava atravessar a rodovia federal, quando foi atingido por uma motocicleta Honda CG Fan. Uma ambulância chegou a encaminhar o pedestre em estado gravíssimo para o hospital municipal, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Consta no boletim de ocorrência que, além de Odair, o piloto da motocicleta também foi encaminhado para a unidade hospitalar, com escoriações pelo corpo. Os policiais militares registraram que ele aparentava estar desorientado e não soube dizer o que ocorreu.

Após o socorro das vítimas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também registrou o acidente. As causas e responsabilidades pela morte passam a ser apuradas.

O corpo de Odair foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para procedimentos fúnebres. Ele está sendo velado na capela da funerária Pax e Memorial. O sepultamento será hoje, em Matupá (207 quilômetros de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE