quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Trabalhador que morreu na Arena Pantanal estava em desvio de função, diz ministério

PUBLICIDADE

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) aponta que o trabalhador Muhammad'Ali Maciel Afonso, 32 anos, estava em desvio de função. Ele faleceu, esta manhã, após ser atingido por uma descarga elétrica, quando trabalhava nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo o órgão, ele não estava com todos os equipamentos de segurança e nem capacitado para exercer a função.

De acordo com reportagem do GloboEsporte, Afonso teria sido contratado para trabalhar como montador, mas estava realizando serviços com a parte elétrica para uma empresa terceirizada e responsável pela parte elétrica e de tecnologia da informação do novo estádio. A empresa ficou de se pronunciar pelo acidente fatal ainda hoje.

O operário estava instalando luminárias no forro de um corretor, que dá acesso aos camarotes quando foi atingido por uma descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso é investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE