quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Trabalhador que caiu de telhado e morreu no hospital será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias)

Wagner Aguiar da Silva, de 28 anos, está sendo velado na residência da família, na rua Tangará, no bairro Industrial 1ª Etapa. O sepultamento deve ocorrer esta manhã, segundo a funerária São Jorge. Ele morreu no sábado, no hospital regional de Sorriso após sofrer acidente de trabalho em uma fazenda em Ipiranga do Norte (72 quilômetros de Sinop).

Silva estava colocando telhas na cobertura de um barracão e acabou caindo. Ele foi socorrido por colegas de trabalho e levado ao posto de saúde e, posteriormente, transferido ao hospital regional de Sorriso, onde não resistiu e morreu. Essa versão foi apresentada por um colega trabalho na delegacia de Polícia Civil.

No sábado, conforme Só Notícias já informou, Vilmar Cossetin, 45 anos, também faleceu no hospital em Sorriso. Ele pilotava uma Honda Bros vermelha, quando acabou colidindo com uma anta em uma estrada rural do município de Itanhangá (209 quilômetros de Sinop).

A mulher da vítima relatou que Cossetin saiu de madrugada para trabalhar em um sítio quando sofreu o acidente. Segundo ela, o marido voltou para casa e afirmou que estava “sentindo muitas dores”. O motociclista foi para um posto de saúde em Itanhangá e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde acabou falecendo, cerca de três horas depois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE