PUBLICIDADE

Trabalhador morre esmagado em usina termelétrica em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um operador de caldeira morreu esmagado, ontem, enquanto trabalhava na Usina Termelétrica UTE Guaçu, localizada em Aripuanã. O acidente ocorreu quando Genilson de Jesus Fonseca, 27 anos, fazia a limpeza de uma máquina utilizada para alimentar caldeiras.

De acordo com informações do TopNews, colegas de trabalho informaram que Genilson estava sozinho no momento do acidente e que ainda ouviram o grito de socorro, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer. Eles suspeitam que o rapaz tenha sido puxado pela máquina.

A Polícia Civil de Aripuanã isolou o local para realização do trabalho de perícia e abriu inquérito para investigar as possíveis causas do acidente.

Ninguém da empresa se pronunciou ainda sobre o acidente,

Genilson era natural de Ouro Preto do Oeste (RO) e residia em Aripuanã com a esposa e o filho de 4 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE