Geral

Trabalhador morre eletrocutado enquanto soldava calha de casa em Várzea Grande

Um trabalhador morreu eletrocutado enquanto realizava serviço de solta na calha de uma casa do bairro Ipase, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira. Socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e faleceu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 para atender ao chamado de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apontaram que um homem havia morrido após sofrer descarga elétrica. No local, os policiais foram informados por um homem que o trabalhador morreu após ser eletrocutado ao manusear o aparelho de solda. Depois do acidente, a dona da proprietária acionou o serviço do Samu.

Os socorristas foram ao local e tentaram realizar reanimação, mas a vítima morreu com uma parada cardíaca. Além do Samu e dos militares, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por morte acidental devido a descarga elétrica. Não há informações sobre o local do sepultamento da vítima.

Só Notícias/Gazeta Digital