Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta manhã, enquanto realizava serviços de manutenção em um caminhão, no pátio de uma madeireira, na estrada Ilka, em Cláudia (80 km de Sinop). Equipes de resgate foram acionadas, mas ele teve a morte constatada ainda no local.
A perita criminal, Nayane Lanzieri, detalhou ao Só Notícias, que, segundo os vestígios encontrados e os relatos de testemunhas, o caminhão estaria parado e com calços em seus pneus, para realização de manutenção. “Em determinado momento, os calços foram retirados e, devido à inclinação da via, o veículo começou a se mover.”
“Ainda na tentativa de impedir que o caminhão seguisse, a vítima tentou recolocar um dos calços, posicionando-se próximo a uma das rodas. Com o movimento do veículo, acabou sendo puxada para debaixo do caminhão, que passou sobre seu corpo”, concluiu Nayane.
O corpo de Marcos foi encaminhado ao IML para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento. A Polícia Civil foi acionada para o registro do boletim de ocorrência e investiga as responsabilidades.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.