Ronaldo de Jesus Brito, de 30 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, esta tarde, em um imóvel na na avenida dos Jacarandás, bairro Jardim Jacarandás. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local. O médico Murilo Vinicius, um enfermeiro e militares realizaram tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
A versão inicialmente apurada é que o homem realizava serviços de manutenção no telhado do prédio, quando teria encostado na fiação, sofrendo o choque elétrico. Segundo o perito criminal Carlos Siqueira, outros dois trabalhadores que estavam com a vítima também sentiram “uma descarga elétrica, posteriormente ele também sentiu, disseram que ele deu um grito e tiraram ele, estava encostado numa pingadeira. Retiraram ele, mas já estava sem sinais. Tentaram fazer a reanimação, depois veio o Corpo de Bombeiros, possivelmente descarga elétrica de baixa tensão e, por algum motivo, dando uma parada cardiorrespiratória nele.”
“No local, não tinha como identificar qual a fonte da descarga elétrica, o motivo desta carga e vamos aguardar agora a necropsia para ver o que pode ter acontecido. Externamente não achei nenhum sinal, nem de entrada, ou saída da descarga elétrica”, explicou o perito.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análises no local. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, o vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá), Marcos Leite de Oliveira, de 62 anos, morreu após também sofrer uma descarga elétrica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.