PUBLICIDADE

Trabalhador morre afogado após cair em poço no Nortão

PUBLICIDADE

Daniel da Silva Gonçalves, 35 anos, faleceu, ontem à tarde, no momento em que trabalhava na limpeza de um poço em uma fazenda, localizada na divisa entre os municípios de Juara e Tabaporã. Ele teria se asfixiado com a fumaça de um motor que utilizava para realizar o trabalho, caiu e se afogou na água que havia no fundo do poço.

A versão sobre este acidente ainda será investigada pelas autoridades policiais de Porto dos Gaúchos. O corpo do trabalhador foi retirado do local, encaminhado para necropsia e, posteriormente, liberado para os procedimentos fúnebres.

Segundo uma funerária do município informou, ao Só Notícias, ele era casado, tinha filhos e o sepultamento será, esta tarde, no próprio município.

(Atualizada às 14h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro entrega centro de evento e reformas de escola técnica e hospital em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes,...

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...
PUBLICIDADE