PUBLICIDADE

Trabalhador ferido ao cair em fosso é internado no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O colaborador, de 27 anos, foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, ao ficar ferido em acidente de trabalho numa área de obras, nas imediações do bairro Padre Miguel, no município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava na construção de um fosso (de elevador) quando acabou despencando. A estrutura tem aproximadamente 5 metros de profundidade.

Os serviços de resgate foram chamados e constataram que estava consciente, além de queixar-se de dores intensas na região lombar. Após ser estabilizado, foi colocado na maca e retirado da área de risco. Em seguida, foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para tratamento numa unidade hospitalar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar acusado de matar homem em Sinop

A justiça de Sinop marcou para 1° de setembro...

DNIT divulga prazo para concluir obras em rodovia de Mato Grosso onde asfalto cedeu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em cursos superiores em Sinop e mais cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o...
PUBLICIDADE