Adonias Paulino Dantas, de idade não informada, morreu atropelado, hoje, no início da manhã, no km 509 da BR-070 (rodovia dos Imigrantes), em Várzea Grande, enquanto atuava nas obras de duplicação. O óbito foi confirmado por uma equipe de resgate da concessionária.
Conforme a Polícia Civil, uma carreta trafegava sentido Sinop a Cuiabá quando atropelou a vítima, que morreu na via. A delegacia de delitos de trânsitos (Deletran) compareceu ao local.
A Politec e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas e o tráfego da rodovia foi parcialmente interditado para os procedimentos de perícia. O laudo pericial será concluído em até cinco dias, segundo a PRF.
A Nova Rota do Oeste, em nota, informou que “lamenta profundamente a morte do trabalhador e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”. A concessionária reforçou que “vai apurar internamente as informações do ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários quanto aos procedimentos adotados pela empresa terceirizada durante as obras”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



