O funcionário de uma metalúrgica morreu, esta tarde, após uma torre de transmissão desabar. O acidente aconteceu por volta das 16h, em uma fazenda, na divisa com Sorriso, a cerca de 25 quilômetros do centro de Lucas. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Gustavo Cordeiro da Silva, 29 anos.
A equipe que atendeu a ocorrência informou que o rapaz trabalhava na montagem da torre e estava finalizando a colocação de uma peça, quando a estrutura metálica cedeu e ele caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros. O funcionário da empresa teve diversos ferimentos, não resistiu e morreu no local.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e vai emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Gustavo era casado e tinha uma filha pequena. O corpo dele é velado na capela mortuária e o sepultamento será, esta tarde, no cemitério local.
(Atualizada às 9h15 28/9 – fotos: Só Notícias)