PUBLICIDADE

Torre de internet cai e atinge residência em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

A estrutura metálica caiu, ontem, sobre uma residência localizada bairro Flamboyants, em Nova Mutum. Apesar do susto,  não houve feridos. A torre que fica próximo a um imóvel, “envergou” ao meio e parte das ferragens caiu sobre o telhado. Além disso, chovia no momento da queda.

Algumas telhas quebraram e a água da chuva invadiu a residência danificando diversos móveis e eletrodomésticos. O proprietário ainda colocou alguns baldes e bacias pela casa, mas não foram suficientes para evitar inundação já que alguns canos hidráulicos também estouraram.

Parte da estrutura começou a ser removida ainda ontem, do local. Não foi informado quantos usuários tiveram acesso a internet interrompido nem a estimativa do prejuízo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chegada do Papai Noel e teatro abrem programação de Natal em Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum confirmou que nesta quarta-feira,...

Cai 1% preço do boi gordo em Mato Grosso

O preço do boi gordo a prazo foi cotado...

Cantor que morou em Sinop é assassinado no Paraná

O cantor Ewerton Zanata, 50 anos, foi assassinado com...
PUBLICIDADE