sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Tio que estuprou e matou sobrinha enfrenta júri em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O julgamento do réu Eronildes Silva de Arruda, acusado de estuprar e matar a sobrinha adolescente, está entre as dez sessões do Tribunal do Júri que serão realizadas pela Comarca de Cáceres, no mês de junho, entre os dias 18 e 29. No primeiro dia serão realizadas duas sessões, uma a partir das 8h e a segunda a partir das 13h30. Nas outras datas, as sessões terão início sempre às 8h.

Conforme denúncia do Ministério Público, no dia 6 de outubro de 2000, por volta das 7 horas, Eronildes Silva de Arruda foi até a casa da sobrinha, R.A.R., 15, e a convidou para assistir ao desfile comemorativo do aniversário do município. Depois, prometeu que a levaria para conhecer o carro que ele tinha comprado. No entanto, o denunciado só estava dissimulando sua real intenção, que era estuprar e matar a sobrinha.

No caminho, nas proximidades da fazenda Giral e do córrego Peraputanga, o tio sacou uma arma que carregava e usando de força física obrigou a sobrinha a manter relações sexuais com ele. Para garantir a impunidade do crime, ele esmagou o pescoço da vítima e a esfaqueou, provocando a hemorragia que foi a causa da sua morte. Também ocultou o cadáver para dificultar a sua localização.

O corpo só foi localizado porque para encobrir o crime, o denunciado ligou para o cunhado informando que haviam sido abordados por quatro traficantes e que a sobrinha havia sido sequestrada. Por apresentar uma história com muitas contradições, ele acabou confessando o crime. Foi preso, mas fugiu e hoje está foragido. O julgamento do réu será realizado no dia 28.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE